F Lista da Lesley Pearse - Eu, Daniela♥

Lista da Lesley Pearse

8

 No outro dia, trouxe a resenha de um livro da Lesley Pearse e disse-vos que é a minha autora favorita e que tento ter todos os livros dela e um dia, dizia aqui quais faltam. E é o que venho trazer hoje. Quando me juntei, o meu pai guardou todos os meus livros e até hoje, não lhes mexi, acho que tenho o és o meu sonho, então indico-o pelo sim, pelo não, mas de qualquer forma, ainda não li. Tinha a promessa, que foi um presente do meu irmão e esse, eu levei-o mas nunca o li, para ler é preciso silêncio e se nem para dar um pum me dava espaço, muito menos para ler. Foi uma das muitas coisas que fiquem sem, por isso, um dia compro e faz de conta que foi o tal que o meu irmão me ofereceu. Então faltam estes!





CONVERSATION

8 Comments:

  1. Nunca li nenhum livro desta escritora, mas estamos sempre a tempo.

    Boa semana para ti, também. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Gosto dos títulos e devem ser contos leves e muito interessantes!
    É a partir de que idade?
    -
    Procuro as ondas de qualquer olhar
    -
    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  3. Gifts from a brother are precious, read and keep but for sure thoughts and wishes for him. Have a lovely day.

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tinha lido nada dessa escritora, obrigado pela partilha.
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Daniela,
    Livros são sempre ótimos presentes e o Natal está a chegar...
    Quem sabe os seus amigos não passam por aqui e aproveitem a ideia...
    Beijinhos e continuação de boa semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  6. Ainda não li nenhuma obra dessa autora, quem sabe um dia.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤