F #1 mês de amor! - Eu, Daniela♥

#1 mês de amor!


Tenho andado meia afastada daqui, primeiro porque ando mais numa de deixar tudo pronto para o Natal, segundo porque em Janeiro o meu filho completa 1 ano, vou fazer a festa e vocês sabem, as marcas abusam nos preços e por isso, eu mesma tenho feito .algumas coisas e claro, quero que tudo seja perfeito, assim como o meu príncipe é. Então, tudo é ao detalhe e isso exige atenção, dedicação, tempo e cuidado. Para não dizer que não sou designer gráfico, o meu irmão era técnico de multimédia e encarregava-se dessas coisas sempre que era pedido, tenho a certeza que ele tomaria a iniciativa pelo sobrinho, mas como não está entre nós, eu dou o meu melhor, inspiro-me e etc, porque o que uma mãe não faz pelo filho?

Nunca vos falei da morte da Marília Mendonça, pois os post's de novembro, com exceção do último, foram agendados para eu estar mais livre e concentrada nas atividades, assim, falo agora. Era fã dela, qual o espanto? Havia alguém que não fosse? Lamentei muito não ter ido ao concerto quando veio a Portugal, em 2019, ficaria para uma próxima e agora, nunca mais vai acontecer! Perdeu-se um excelente ser humano, um talento incrível, a voz de muitas mulheres, uma jovem, mas mais arrepiante para mim, a mãe de um menino com menos de 2 anos. E assim, perderam-se duas grandes vozes do Sertanejo, Cristiano Araújo em 2015 e agora, a Marília. Coincidência ou não, o produtor Henrique, era o mesmo de ambos e corrijam se estiver enganada, estava no carro onde morreu o Cristiano e acabou por falecer junto com a Marília.

O que quero mesmo com este post, é dar as boas vindas a dezembro. Como já disse várias vezes, dezembro é um dos meses que mais gosto, a época Natalícia é a minha favorita e se chegaste agora ao blog, já expliquei o porquê, então não venham dizer que é uma época de consumo, hipocrisia e etc, acredito que é o caso de muitas pessoas, mas não o meu. Se não tivesse o meu filho, acredito que não festejaria devido à perda do meu irmão, mas é o primeiro Natal do meu filho que não tem culpa de nada e, o não festejar não o trás de volta. Então até dia 24, há post's diários, sempre às 9h.

CONVERSATION

6 Comments:

  1. Bons preparativos para o Natal e já adiantando para o niver do teu filho! Festejar,sim! Ele merece!
    beijos, chica e feliz dezembro!

    ResponderEliminar
  2. Im excited to see your Christmas's celebration with your son. Looking forward to his birthday party too. Happy December and love greetings to both of you.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. me too, belive!
      I hope he likes Christmas as much as i do :)
      hugs and kisses my sweet

      Eliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤