F #20 Sortido de Natal - Eu, Daniela♥

#20 Sortido de Natal

 


Yupiiii! Chegamos à última semana de posts, desculpem, mas já não tenho muitas ideias! Mas esta tinha. mesmo de partir. Não sei se é igual em todo o país, mas aqui no Porto é tradição um sortido. E eu, que não sou fã de pão, mas tenho uma grande paixão por bolachas por bolachas, tinha mesmo de vos  vir dar esta sugestão. Por muitos anos, a marca de eleição de sortidos era a Cuetara, mas há 3 - 4 anos, compramos estas para experimentar e não falham.  

Talvez por ser marca própria, as pessoas não depositam tanta fé e acabam por não comprar. Mas são as melhores que já comi até hoje! Tem uma grande variedade de bolachas, 80 no total. São doces no ponto certo, nada enjoativo. Não secas, nem duras nem moles. Os chocolates não são em nada rascas, e para os fãs de Raffaelo, há umas brancas que têm o sabor igual! 

O único ponto negativo é o preço, 6.09€, mas, honestamente, é justo vendo a qualidade e quantidade. Há marcas conhecidas mais baratas, mas não são tão boas e nem trazem muitas.

CONVERSATION

2 Comments:

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤