F #24 Feliz Natal - Eu, Daniela♥

#24 Feliz Natal




 Queridos leitores, este post é mesmo para vocês,
primeiramente, obrigada por estarem desse lado, a ler e comentar.  Isto sem vocês não seria possível.
Estou feliz por ter conseguido concluir o blogmas, mesmo tendo dificuldades em arranjar temas, mas consegui. O que não consegui, foi dar-vos a atenção que merecem e passar pelos vossos blogs, não é fácil quando temos um bebé, um cão e família. Fiz eu mesma os presentes para todos e decorações e ainda escrever post's, não deu para esticar o tempo. Mas é algo para melhorar!
De resto, desejo mesmo um bom Natal a todos, ainda que não possa ser um Natal normal, mas o importante é estarmos todos a salvo do bicharoco. Comam, bebam e divirtam-se muito. E que o Pai Natal vos deixe um presentinho no sapatinho.
Sejam felizes hoje, amanhã e sempre!
Um grande beijinho meu e do Francisco ♥

CONVERSATION

21 Comments:

  1. This is a very beautiful message and wishes. Wish you a Happy, healthy and peaceful festives season, may it be better and better each year. Have a wonderful moment.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hi dear. Thank you so much! I wish you a good year and i hope that you be happy

      Eliminar
  2. This is a very beautiful message and wishes. Wish you a Happy, healthy and peaceful festives season, may it be better and better each year. Have a wonderful moment.

    ResponderEliminar
  3. Que o Natal seja lindo, abençoado e o Menino traga muita saúde, amor e alegrias!
    Feliz Natal pra ti e teus!
    beijos, chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga, desejo o mesmo para si e para os seus.

      Eliminar
  4. Passando, lendo, elogiando e agradecendo. Retribuindo, deixando votos de um FELIZ NATAL, extensivo à família e amigos/as.
    .
    Cumprimentos natalícios.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Daniela
    Obrigada pela visita que fez ao meu Maresias e venho por este meio desejar para si e o Francisco Um Bom Natal cheio de harmonia e saúde.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  6. Oi querida Daniela,
    É difícil Daniela viver aqui na Terra. Não somos donos de nós mesmos, pois cada um é de um jeito e isso dificulta as relações entre as pessoas. A vida pra mim também foi muito amarga, perdi meu marido, meus pais adotivos, uma irmã, fora os que morreram antes de nascer.
    Não tive filhos, depois de alguns anos casei-me novamente e ele é meu porto seguro.
    Tenho também uma doença incurável, gasto muito pelos remédios que são caros, mas mesmo assim a dor é insuportável. Mas tenho que aguenta até Deus me chamar para o outro plano(já vivi bastante, curti o máximo minha vida. Ainda bem agora não posso sair da minha cidade devido ao plano de saúde. E se precisar numa urgência? Aqui conheço meus médicos.
    Mas quem sou eu ir contra os desígnios de Deus?
    Espero que em outra vida não sofra dor, pois não teremos corpo só alma e ela não dói.
    Tudo de bom pra você e cuide-se.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida amiga, Deus dá as maiores batalhas aos seus melhores soldados. Sinta-se abençoada, pois de certeza que já tem o seu lugar garantido no céu! A minha história não é melhor nem pior, cada um com a sua cruz. Muita força querida. Beijinho e que Deus te abençoe.

      Eliminar
  7. Obrigada pela visita.
    Feliz e Santo Natal para você e família!
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Feliz Natal para você!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  9. Olá Daniela,
    Obrigada pelos votos de Feliz Natal.
    Espero que tenha tido um Natal feliz e com saúde!
    Uma semana feliz.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤