F #5 Look baby x-tmas - Eu, Daniela♥

#5 Look baby x-tmas


 Talvez esta seja a melhor forma que tenho para vos explicar como gosto do Natal: sabem os brasileiros? Nem todos, mas muitos amam o Carnaval que vivem o a prepararem-se para o dia: Eu vivo para o Natal e por mim mantinha a árvore e decorações o ano todo! Não pelos presentes, porque sou muito mais de dar do que receber. Se Jesus nasceu naquela noite, eu acredito que sim, mas não posso confirmar. Mas o que conta, é celebrar o Seu nascimento, assim como festejamos o nosso e de quem mais amamos. Eu sinto borboletas, não só no estômago, mas no corpo todo nesta época. Gosto do frio, da neve, embora aqui não neve. Gosto das luzinhas, de ir na rua e ver todas as casas enfeitadas, amo árvores de Natal, escolho sempre os que foram mais importantes ao longo do ano para presentear, amo a união, a solidariedade (devia ser o ano todo), de ver uma mesa cheia, do aroma dos doces pela casa. Enfim, adoro!

Uma coisa que gostava muito há muitos anos e que ainda não consegui, talvez para o ano, é que todos tenhamos roupa e pijamas de Natal, não todos de igual. Mas faço questão que o Francisco tenha. Já teve um fato de Pai Natal, mas de recém nascido, também teve um babygrow de gnomo do Pai Natal que vestiu aos 3 meses, deixou de servir e doei, tem um pijama e uma camisola com o Pai Natal, já os vai usando, mas da forma que ele cresce, não sei se vai servir na altura, por isso vou procurar alguma coisa, mas hoje deixo-vos algumas inspirações que gostei.








CONVERSATION

6 Comments:

  1. Imagens fofinhas,. lindas. Claro que entre Natal e Carnaval, sou disparado o Natal, totalmente opostos. Beijos mil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também prefiro o Natal, nem sequer gosto do Carnaval!
      milhões de beijos,amigo.

      Eliminar
  2. Coisas tão bonitas. Fazem perder a cabeça!! :))
    -
    "A vida é uma peça de teatro"...
    -
    Beijo e um excelente Domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei u bem diferente desses, mas lindo na mesma :) depois mostro-o.

      Eliminar
  3. Carnaval?! Estou fora! Também prefiro o natal, a poética celebração natalina.

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤