F #6 Calendários do Advento - Eu, Daniela♥

#6 Calendários do Advento

 

Chocolate é a minha gula. Amo e se houver um dia que não consuma chocolate de nenhuma forma, o meu corpo entra na ressaca, o meu cérebro dá um bugue e fico com dores de cabeça. Ou seja, o chocolate é a minha droga! Até que nem sou amiga dos doces, mas o chocolate é o meu vicio. Desde pequenina que consumo calendário do advento, mas em pequena era a minha madrinha que me dava, e dava sempre na véspera do Natal, por isso, dividia-o com o meu irmão e ele começava sempre pelo 24 e depois cada um escolhia à vez um número. À media que fui crescendo, passou a minha mãe a comprar e eu aprendi a abrir um a cada dia, tal como deve ser. E sim, eu consigo levar certinho até ao fim. E sim, com 31 anos, ainda consumo e honestamente, acho que vou consumir até ao meu último Natal, nem que seja com a 100 anos! Nunca tive grandes marcas, nem sou ligada a marcas, o único foi um da Hello Kitty. Este ano tenho o Kinder, que me ofereceram e no fim digo-vos se vale ou não a pena. Mas para hoje, vou falar dos que mais me chamam a atenção.

23.Este é da Pluricosetica e não é dos mais caros do género, custa 29,99€, há uns que custam três vezes mais. Para quem gosta de se cuidar, este traz 14 produtos, tem produtos desde capilares a maquilhagem e todos produtos fazem o valor de 77€.  Estes calendários, são sempre um belo presente de Natal e traz:

- Eveline 8 em 1 verniz de tratamento;
- Wella Fusion máscara de reparação intensiva;
- Wella Fusion champô de reparação intensiva;
- Anadia Eternia Creme reparador de mãos;
- Andreia Forever On Vacay Mineral Bronzer Pó;
- Schwarzkopf Professional Bc Peptide Repair Rescue Sérum de Pontas Espigadas (já tive e é top);
- Golden Rose Keratin Verniz de Unhas;
- Cadiveu Açai Oil de Tratamento;
- Amend Gold Black Ultra Reparador de Pontas;
- Revlon Uniq One 2021 Spray de Tratamento All in One - edição especial;
- Maybeline Máscara Great Lash;
- Wet Brush Original Detangler Escova;
- Andreia Esponja My Blender - makeup;
- Puri Lima Eco

Tudo em full size.

Quem não gostava de um da Yves Saint Laurent? Eu sim, mas nem nos meus sonhos, pois custa 310.10€.
Traz 24 ou 25 produtos, porém, a maioria é travel size (mini) ainda assim, é um conjunto muito bom, um sonho para qualquer mulher que gosta de maquilhagem, só não é para a minha carteira. Mas quem poder, porque não?
Traz:

Rouge Pur Couture Sheer Matte 12; Rouge Volupté Shine 91; Black Opium Eau de Parfum 75 ml; Mon Paris Eau de Parfum 7.5 ml; Libre Eau de Toilette 7.5ml; Mini Vernis a Levres 9; Rouge Pur Couture Sheer Matte 107; Rouge Volupté Rock'n Shine 5; Vernis a Lèvres Water Stain 618; Mini Rouge Pur Couture 21, 83 e 1966;  Le Vestiaire de Parfuns Tuxedo 7.5 ml; Mini Mascara Volume Effect Faux Cil1; Mini Mascara Volume Effect Faux Cils The Curler 1; Pure shots Lights Ups 7 ml; Mini Dessin Du Regard Waterproof 1; Rouge Pur Conture 93; Le Vestiaire de Parfums Saharienne 7.5 ml; Touch Éclat Blur Primer 10 ml; Pure Shots Night Reboot 7ml;Pure Shots Hydra Bouce 10 ml.

E para não identificar todos com imagens, digo apenas os nomes, preços e mais ou menos aquilo que vem:

1. Calendário do advento 2021 - Booster - na loja fruungo.pt - traz velas e assim, que também as podemos oferecer, por 59€;
2. O da Nívea (não sei o preço);
3. Da Lookfantastic por mais de 100€;
4. O da Rituals que também não sei o preço.


Hoje, dia 6, faz 9 meses que o meu irmão partiu. Daí de cima, eu sei que estás a ler, por isso, quero que saibas que não há um dia que não pense em ti. O meu filho ajuda-nos a todos a suportar a tua ausência, mas não a te esquecer, até porque ele tem a tua expressão de olhar, o teu sorriso, o mesmo hábito de mexer nas orelhas quando está a adormecer e é muito traquina. Um beijo grande, serás sempre a minha estrela de Natal!

CONVERSATION

3 Comments:

  1. Também adoro chocolates. Sõ não é um vício porque me controlo...
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Que tudo corra como desejas, Daniela!! ;))
    *
    Numa cor imaginária elevo meu coração
    *
    Beijo e uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  3. Dizem que o chocolate
    Reduz os cárneos liames
    Com o sexo às madames.
    Acho ser um disparate
    Porque somente combate
    A libido de senhoras?
    Daniela, se adoras
    Come chocolate e fim
    Visto que a vida assim.
    E ama todas as horas.

    Abraço fraterno. Laerte

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤