F Big Brother famosos Portugal 2022 - Eu, Daniela♥

Big Brother famosos Portugal 2022

Uma vez que, o post sobre o Big Brother '21,  teve êxito. Resolvi fazer também, para o Big Brother Famosos que está a dar atualmente. Começou logo no dia 2 e foi logo uma decepção por quem apresenta. Lamento se ferir alguém, mas não sou fã da Cristina Ferreira, no entanto vi e contínuo a ver. Passo então aos concorrentes e falo primeiro sobre os 3 que saíram.

Hugo Tabaco - tal como a maioria, não conheço a pessoa, nem nunca tinha ouvido falar. Não tenho muito a dizer, pois ele foi uma "planta", pouco ou nada se viu e nem tivemos a oportunidade de o conhecer. Foi por não dar nada ao jogo que foi o primeiro a sair e sinto que, depois do programa acabar, vai ficar no esquecimento e vamos continuar sem saber quem é o Hugo. 

Laura Galvão - era uma das minhas favoritas, gosto dela desde que começou a carreira de atriz nos morangos com açúcar. Não a julgo por ter desistido, também sou uma mãe galinha que não consegue estar longe do filho, mas tenho pena, via-a na final e quem sabe assim, seria uma atriz bem mais requisitada. Mas devia ter pesado os prós e contras, antes de ter aceite, mas não julgo, nem sou ninguém para o fazer.

Leandro - sempre gostei das músicas dele e o achava lindo, mas nunca me considerei fã.  Não é novidade para ninguém que nos desiludiu muito. Tudo dele se assemelhou com o pai do meu filho, por um vêm o que o outro é e como podem imaginar, não gostei mesmo. Muito agressivo, achava-se mais inteligente, mais forte e melhor do que os outros. Gabava-se de tudo e se a vida me ensinou algo, foi que quem muito fala pouco acerta.  Nada humilde...ainda bem que saiu!

Bruno de Carvalho - eu sou portista e fã de desporto, por isso, este homem enquanto presidente do Sporting deixou-me com o pé atrás e acho que à maioria também, mesmo os sportinguistas. Mas ele entrou de forma completamente diferente daquilo que mostrou enquanto presidente. Um homem muito divertido e inteligente, que "apaixonou" os telespectadores, inclusive eu mesma. Mas continuo de pé atrás, sendo um homem inteligente sabe que está num programa onde é gravado 24h, pode realmente estar a tentar limpar a imagem dele, para depois voltar a concorrer à presidência. Realmente ele tem algumas coisas que dão que pensar, como aquela saída do andar novo, sabemos muito bem o que quis dizer e que a Laura disse a verdade, não atiremos com areia para os olhos de ninguém. Honestamente, prefiro que seja a pessoa que está no jogo, mas não é o meu favorito!

Marta Gil - tal como a maioria, não gostei da forma como ela entrou, no meu dia a dia não gosto de pessoas exibicionistas,  que falam alto para serem o centro das atenções. Mas com o passar dos dias, ela foi acalmando os ânimos sem deixar de ser direta, ainda que de forma irónica. Mas a meu ver, descambou no dilema. Ok, foi justo. Não é mãe e não teve empatia com a Laura, é ok. Mas a forma e o tom de voz com que disse soou a veneno, com a desculpa de não ser próxima da Laura, onde fica o amor ao próximo? Era assim tão mau passar 48h com alguém só para a Laura ouvir a filha? E depois, voltou a ser a mesma como entrou, não fala, mas sim grita. Por mim é um não!

Liliana - eu amava as músicas dela e continuo a gostar, mas como pessoa desiludiu-me, pois aquele olhar e gole no champanhe conseguiu-se ver a frieza e a pessoa vingativa que é. Não gosto dela, não me transmite confiança. O que a está a safar, é o jogo com o Bruno.

Jaciara - é uma mulher muito bonita, mas acho que está perdida no jogo, supondo que ela não é assim na realidade. Esta semana vimos ela a dançar aos pinotes em cima do Kasha, de saia e tanga, até fez o pino e ficou de tanga...ou seja, provoca, mas depois exige respeito? Depois os amuos dela, o estar sempre a chorar, a queixar-se, por mais razões de queixa contra o Nuno, nada lhe dá o direito de o insultar e humilhar, ainda mais em direto quando a filha dele estava a ver. Não foi bonito e por mim, deve sair já no domingo.

Catarina Siqueira - é uma favorita minha.  Gosto mesmo muito dela. Lembro-me dela nos morangos com açúcar, para quem não é daqui, era uma série tipo malhação/new wave, mas portuguesa. Ela fez de Anabela na temporada que entrou o David Carreira. Sim, aquela gordinha. Nunca mais vi nem ouvi nada dela, por isso, a entrada dela foi uma surpresa muito agradável. É uma querida, mas não deixa de ser direta e muito inteligente também.

Nuno Homem de Sá - não desgosto dele, porque ele não é má pessoa, como podemos ver no pós gala em que ele salvou a Jaciara que estava engasgada, mesmo depois do que ela lhe fez durante a gala. Mas ele é inteligente e sabe usar isso para irritar os outros, ser o pica miolos como dizem, eu sei que também se estivesse lá também me irritava, mas é mesmo um jogo, cansa-los e assim vencê-los.

Jorge Guerreiro - vou ser honesta, não conhecia de todo porque não vejo o Somos Portugal, estou cansada desse programa, porque gosto muito de festas. Mas simpatizei muito com ele, impossível não simpatizar, não é? Mas não é dos meus favoritos!

Kasha - conheço dos D.A.M.A. e dos vídeos da Mia Rose, quando era casada com o Miguel Cristovinho, elemento dos D.A.M.A. e claro, também me lembro dele como namorado da Bárbara Bandeira. Gosto dele, tem uma essência zen, tranquilo, mas é alguém muito estranho. Como disse, gosto mas não é um favorito meu.

Jay Oliver - só conhecia a música Kuia, mas com aquilo que tenho visto dele, é uma pessoa bem calma, amigo e como diz a Laura, uma pessoa linda em todos os aspetos. É um favorito, mas temo que não chegue longe por ter uma postura apagada para o jogo.

Mário Jardel - é o número 1 dos meus favoritos. Não só por ter sido um gigante do futebol pelo meu clube, mas por ser um ser extremamente grato e que coloca Deus em primeiro lugar.  Devíamos seguir o exemplo, em vez de o criticarem por isso. A fama e o dinheiro levam as pessoas a perderem-se por caminhos errados, mas o mais importante foi ele ter-se arrependido e estar a  tentar corrigir isso. É um exemplo e, para mim, o vencedor!

E tu, qual queres que ganhe?

CONVERSATION

5 Comments:

  1. É um programa que gosto muito de ver. A Cristina até está a fazer muito bem este trabalho de apresentadora. Goste-se ou não.
    A Liliana está a ser levada pelo Bruno. O Bruno surpreendeu/surpreende todos. Eu pessoalmente não gostava nem um poco dele. Ele, é o motor do programa.

    Em suma: Para mim os finalistas: Jorge, Bruno Catarina e Kasha
    -
    Se os meus lábios tu quisesses sentir

    Beijos, boa noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Cristina não foi correta por ser parcial com o Leandro, o afilhado, porque nas nomeaçõesw ela citou os nomes para a Liliana nomear e nunca disse o Leandro

      Eliminar
  2. Olá, Daniela!

    Em alguns aspetos estou de acordo contigo, noutros, não, mas isso é normal, porque pensamos de forma diferente.
    O Bruno de Carvalho, ou está a ser ator, ou então, deus mudou-o completamente. Acho-o delicado, calmo, cooperante e terno com as mulheres. Será que é mesmo assim?
    Gostava que ganhasse a Catarina Siqueira, pke a acho coerente, mas não sei se terá perfil suficiente para ser vencedora.
    Jaciara e Jardel são dois casos à parte, mas por motivos diferentes. Não penso que sejam vencedores. Enfim, vamos ver.

    Beijos para ti e para o Francisco.

    ResponderEliminar
  3. Está tudo feito para o Bruno de Carvalho ganhar. Os sportinguistas vão fazer expulsar os outros e quando for para ganhar vão votar nele em massa. Não há hipóteses para mais nenhum ganhar.
    .
    Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤