F Está complicado! - Eu, Daniela♥

Está complicado!

Está complicado de estar mais presente por aqui, então esta semana será mesmo quase impossível, por isso, optei que esta semana não vai haver post. Não é falta de ideias, pois tenho algumas. É mesmo falta de tempo. Espero que entendam que o meu filho é minha prioridade e nunca lhe vou negar atenção nem carinho. Quando agarro o computador para vos escrever,  é quando ele quer vir ver as músicas do Panda, ou brincar comigo até adormecermos.

E esta semana tenho umas coisas que não posso adiar mais, que são presentes agora para Fevereiro. Um agora mesmo no início do mês, o outro para meio do mês, mas uma vez que estou com as mãos à obra, tento no mínimo adiantar.

E a outra, são os pormenores da festa de um ano do meu filho. Lembrando agora que afinal vai haver um post na sexta-feira que é o dia de aniversário do meu filho. Mas a festa vai ser no sábado à tarde, para os convidados poderem comparecer. Por falar em convidados, não pude convidar todos os que gostaria por questões de covid, foi só duas primas do lado paterno e filhos, os padrinhos, a filha mais nova e a minha tia e uma outra prima  e a neta, duas vizinhas chegadas e filhos e a Rebeca e  Carolina. Depois, por ser dentro de casa que não é assim tão grande, tenho um pátio gigante, mas por ser inverno tem mesmo de ser dentro de casa e se não fosse o covid, seria um jantar com mais pessoas ou então, alugava um espaço.

Apesar disso, é uma festa dividida por várias pessoas, não fica caro. Fiz um convite no canva e mandei por mensagem. Já tinha balões, comprei só as bandeirolas a dizer feliz aniversário, um balão com F e outro com 1. Já encomendei um bolo que é a prenda dos avós,. assim como bôla de carne e rissóis. Algumas pessoas deram dinheiro que usamos para encomendar húngaros e pastéis miniaturas. Os padrinhos dão: chapéus para as crianças, sacos para lembranças, língua da sogra, toalha de mesa, aquela bandeja para colocar o bolo, pratos, copos, guardanapos, tudo com o tema da festa. Vão lhe dar o fato do panda para vestir na festa e como têm bimby vão dar: leite de creme, mousse de chocolate, cheesecake e um bolo de cenoura com cobertura.

Ainda vamos comprar esta semana, as batatas fritas, azeitonas e bebidas. E ainda, vou comprar gomas para os saquinhos de lembranças das crianças. E assim, dividido, não custa tanto.

CONVERSATION

0 Comments:

Enviar um comentário

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤