F Janeiro ♥ - Eu, Daniela♥

Janeiro ♥

Se leram o primeiro post do ano, sabem que eu defini mesmo muitas metas para este ano. Caso não tenhas lido, podes ler aqui. Mas, para organizar melhor, decidi fazer metas mensais e assim sendo, venho compartilhar o que decidi para este mês e os que tiverem um check é porque estão concluídas.

♥ Rever o live-action do Rei Leão ✓

♥ Ver Cruella♥ ver o primeiro filme de Harry Potter

♥ Pedir ao meu amigo André para passar por aqui a melhorar o computador (ele sabe, mas ainda não pedi porque o pai acabou de falecer)

♥ Retomar a leitura de O Diário De Anne Frank ✓ (retomei, mas não concluí)A

♥ Comprar um presente para o Lucas ✓ O Lucas é meu vizinho e fez 10 anos no dia 9, queria dar algo do Capitão América que é o favorito dele e consegui um brinquedo da Lego.

♥ Tratar da festa de 1 ano do meu filho  ✓ tratei de algumas coisas a madrinha de outras e ainda faltam umas coisas.

♥ Ler a bíblia e orar todos os dias ✓ todos os dias

♥ Fazer dois presentes (já tenho os materiais, mas ainda não meti mãos à obra)

♥ Inscrevi-me na Avon para juntar dinheiro para o batizado, tenho um objetivo de vendas para este mês, mas não o direi aqui.

E vocês, têm metas para este mês?

CONVERSATION

3 Comments:

  1. Olá Daniela!
    Muito bem. Eu não faço planos. A Mim saem-me sempre furados. É dia a dia!:)
    -
    Fantasiando numa bolha de melancolia ...

    Beijos, bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Dani sim tenho metas pra esse mês, espero que consigas cumprir todas as metas, bjs.

    ResponderEliminar
  3. Engraçada essa coisa de definir metas. Eu vou vivendo ao correr dos dias...
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar

A tua visita é muito importante para mim. Se deixares um comentário vou responder com muito amor e também, retribuirei a visita no teu blog🖤